CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Na Mayzê, prezamos sempre pela satisfação do nosso cliente, buscamos com que os produtos cheguem em sua casa da melhor forma possível, gerando felicidade e satisfação, cumprindo com nossos principios.

Se por algum motivo você identificar algo de errado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema. Para isso, temos algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos a serem seguidas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados e todos os acessórios que o acompanhem.

OBSERVAÇÃO: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
 

TROCAS E RETORNOS

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os seus acessórios.

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto comprado deverá ser devolvido à Mayzê, podendo ser através da postagem pelo cliente em alguma agência do Correios em até 15 (quinze) dias corridos após a solicitação. Após ser constatado que não houve indícios de uso enviaremos o(s) produto(s) substituto(s) ou estornaremos o valor da compra.

Como seguir em caso de devolução ou troca por arrependimento:

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp: (85) 9 8483 - 3145 ou entre em contato via e-mail: suporte@lojamayze.com

  1. Número do pedido ou E-mail para cadastrado na hora da compra;
  2. Motivo para troca ou devolução;
  3. Foto ou vídeo ao lado da embalagem.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço em até 15 dias corridos para devolução do produto, e lhe ressarciremos o valor pago do frete.
 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Assim que o produto chegar em nossa posse, iremos verificar se não há indícios de uso, essa etapa pode levar até 7 dias. Após verificado, iremos fazer o reembolso do valor total pago pelo produto.

  • Estorno em compras via cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até três faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • Estorno em compras via pix: Será solicitado uma conta bancária para o estorno em até 10 dias úteis.
  • Estorno em compras via boleto bancário: Será solicitado uma conta bancária para o estorno em até 10 dias úteis.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Mayzê através do e-mail suporte@lojamayze.com.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Mayzê em até 72h a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

Atenciosamente, equipe Mayzê.